Estágio – Relacionamento com Cliente [Backoffice]

Estágio – Relacionamento com Cliente

QUANTUM é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções para acessar, analisar, comparar e acompanhar ativos financeiros de forma fácil, consistente e eficiente. Somos líderes no segmento em que atuamos e contamos com uma sólida e crescente carteira de clientes no Brasil e no Exterior, incluindo os maiores bancos e as mais renomadas instituições atuantes no mercado financeiro.

Para acompanhar o processo de expansão da empresa, estamos buscando pessoas para estagiarem na área de Relacionamento com o Cliente

A área de Relacionamento e Suporte

O time de suporte concentra diversas áreas da Quantum e cuida das operações internas para que a organização siga entregando seu padrão de excelência. O time de experts é responsável pela organização financeira e controladoria e pela gestão de recursos humanos, envolvendo funções como recrutamento e seleção, desenvolvimento, employee experience e outras.

Atividades

  • Apoio na área de relacionamento
  • Manutenção dos dados no Salesforce
  • Apoio aos usuários na utilização da ferramenta

Requisitos

  • CR > 7,0
  • Habilidades avançadas em Excel, VBA e Power BI
  • Inglês Avançado
  • Conhecimento de produtos financeiros: fundos de investimento, títulos de renda fixa e outros
  • Previsão de formatura 22.2 ou 23.1

Benefícios

Além da Bolsa Estágio, oferecemos: Vale Refeição, Vale Transporte (quando presencial), Seguro de Vida e Plataforma de Treinamentos.

 

Para participar do processo seletivo, envie seu currículo com o assunto: Estágio Relacionamento com Cliente

Envie seu CV

    Nome

    E-mail

    Telefone

    Perfil do Linkedin

    Vaga

    Anexe o seu CV

    Menu