Analista Pleno – Customer Experience

Analista Pleno – Customer Experience

QUANTUM é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções para acessar, analisar, comparar e acompanhar ativos financeiros de forma fácil, consistente e eficiente. Somos líderes no segmento em que atuamos e contamos com uma sólida e crescente carteira de clientes no Brasil e no Exterior, incluindo os maiores bancos e as mais renomadas instituições atuantes no mercado financeiro.

Para acompanhar o processo de expansão da empresa, estamos buscando uma pessoa para atuar como analista de customer experience 

A área Comercial

Nosso time comercial é responsável pelo atendimento aos usuários e atração de clientes, além de oferecer treinamentos para quem utiliza a plataforma. O time desenvolve atividades de prospecção, vendas, relacionamento e sucesso do cliente.  Todos os especialistas também entendem a realidade do cliente, proporcionando um atendimento personalizado e de excelência.

Atividades

  • Atuação junto ao time de relacionamento com cliente
  • Entender como funcionam as interações com o cliente e analisar as métricas
  • Desenvolver ações inteligentes que aumentem a satisfação e fidelização dos clientes

Perfil desejado 

  • Experiência em mercado de capitais
  • Experiência no mercado B2B, boa circulação em fintechs e players do mercado financeiro
  • Possuir visão analítica e gostar de dados
  • Conhecimento avançado em Salesforce, Excel, VBA
  • Formação superior completa em Engenharia, Ciências Econômicas, Administração e correlatas
  • Inglês fluente é necessário e francês avançado é um diferencial

 

Para participar do processo seletivo, envie seu currículo com o assunto:  Analista – Customer Experience

Envie seu CV

    Nome

    E-mail

    Telefone

    Perfil do Linkedin

    Vaga

    Anexe o seu CV

    Menu