Analista CX – Customer Experience
A QUANTUM é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções para acessar, analisar, comparar e acompanhar ativos financeiros de forma fácil, consistente e eficiente. Somos líderes no segmento em que atuamos e contamos com uma sólida e crescente carteira de clientes no Brasil e no Exterior, incluindo os maiores bancos e as mais renomadas instituições atuantes no mercado financeiro.
Para acompanhar o processo de expansão da empresa, estamos buscando uma pessoa para atuar como analista de customer experience
A área Comercial
Nosso time comercial é responsável pelo atendimento aos usuários e atração de clientes, além de oferecer treinamentos para quem utiliza a plataforma. O time desenvolve atividades de prospecção, vendas, relacionamento e sucesso do cliente. Todos os especialistas também entendem a realidade do cliente, proporcionando um atendimento personalizado e de excelência.
Atividades
- Atuação junto ao time de relacionamento com cliente
- Entender como funcionam as interações com o cliente e analisar as métricas
- Desenvolver ações inteligentes que aumentem a satisfação e fidelização dos clientes
Perfil desejado
- Experiência em mercado de capitais
- Experiência no mercado B2B, boa circulação em fintechs e players do mercado financeiro
- Possuir visão analítica e gostar de dados
- Conhecimento avançado em Salesforce, Excel, VBA
- Formação superior completa em Engenharia, Ciências Econômicas, Administração e correlatas
- Inglês fluente é necessário e francês avançado é um diferencial
- Possível disponibilidade de mudança de cidade
Para participar do processo seletivo, envie seu currículo com o assunto: Analista – Customer Experience