Estágio CX – Customer Experience
A QUANTUM é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções para acessar, analisar, comparar e acompanhar ativos financeiros de forma fácil, consistente e eficiente. Ao longo dos anos nossa expertise no mercado financeiro permitiu que criássemos o segredo do nosso sucesso: a exclusiva tecnologia Atom Expert System (AES), com a qual conseguimos oferecer a você uma base de dados sofisticada com informações robustas, precisas e atualizadas.
Somos líderes no segmento em que atuamos e contamos com uma sólida e crescente carteira de clientes no Brasil e no Exterior, incluindo os maiores bancos e as mais renomadas instituições atuantes no mercado financeiro.
Possuímos um time com alto know-how que está pronto para atender nossos clientes de maneira solícita sempre levando a solução personalizada que a empresa necessita. Também oferecemos treinamentos para as equipes dos clientes, promovendo um uso avançado das plataformas.
Para acompanhar o processo de expansão da empresa, estamos buscando uma pessoa para estagiar na área de CX.
A área de Customer Experience
Este time é responsável pelo atendimento aos usuários e atração de clientes, além de oferecer treinamentos para quem utiliza a plataforma. O time desenvolve atividades de prospecção, vendas, relacionamento e sucesso do cliente. Todos os especialistas também entendem a realidade do cliente, proporcionando um atendimento personalizado e de excelência.
Atividades
- Apoio proativo ao time de relacionamento com cliente, oferecendo suporte e assistência em suas tarefas diárias;
- Analisar as interações com o cliente e as métricas relacionadas para identificar padrões, tendências e oportunidades de melhorias;
- Desenvolver estratégias inteligentes e inovadoras para aumentar a satisfação e a fidelização dos clientes, levando em consideração os insights obtidos por meio da análise de dados;
- Auxiliar no planejamento e execução de treinamentos, lives e cursos para os usuários.
Perfil desejado
- Conhecimento em Mercado Financeiro, compreendendo conceitos, produtos e tendências relevantes;
- Habilidade avançada no uso do Excel, incluindo fórmulas, funções e análise de dados;
- Conhecimento em Python para automação de tarefas e tratamento de dados;
- Domínio em Power BI;
- Familiaridade com a ferramenta Miro para colaboração e gestão de projetos;
- Excelente habilidade de comunicação interpessoal, tanto verbal quanto escrita;
- Média acumulada (CR) superior a 7,0;
- Disponibilidade para trabalho presencial.
Diferenciais
- Francês avançado;
- Conhecimento em SalesForce.
Benefícios
- Bolsa de estágio competitiva (sujeita a aumento com base no mérito);
- Plataforma de treinamento (soft and hard skills);
- Benefícios de Well-Being (academia, terapia);
- Incentivo a certificações;
- Vale refeição flexível;
- Vale transporte;
- Seguro de vida.