fbpx

Estágio CX – Customer Experience

Estágio CX – Customer Experience

QUANTUM é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções para acessar, analisar, comparar e acompanhar ativos financeiros de forma fácil, consistente e eficiente. Ao longo dos anos nossa expertise no mercado financeiro permitiu que criássemos o segredo do nosso sucesso: a exclusiva tecnologia Atom Expert System (AES), com a qual conseguimos oferecer a você uma base de dados sofisticada com informações robustas, precisas e atualizadas.

Somos líderes no segmento em que atuamos e contamos com uma sólida e crescente carteira de clientes no Brasil e no Exterior, incluindo os maiores bancos e as mais renomadas instituições atuantes no mercado financeiro.

Possuímos um time com alto know-how que está pronto para atender nossos clientes de maneira solícita sempre levando a solução personalizada que a empresa necessita. Também oferecemos treinamentos para as equipes dos clientes, promovendo um uso avançado das plataformas.

Para acompanhar o processo de expansão da empresa, estamos buscando uma pessoa para estagiar na área de CX.

A área de Customer Experience

Este time é responsável pelo atendimento aos usuários e atração de clientes, além de oferecer treinamentos para quem utiliza a plataforma. O time desenvolve atividades de prospecção, vendas, relacionamento e sucesso do cliente.  Todos os especialistas também entendem a realidade do cliente, proporcionando um atendimento personalizado e de excelência. 

Atividades

  • Apoio proativo ao time de relacionamento com cliente, oferecendo suporte e assistência em suas tarefas diárias;
  • Analisar as interações com o cliente e as métricas relacionadas para identificar padrões, tendências e oportunidades de melhorias;
  • Desenvolver estratégias inteligentes e inovadoras para aumentar a satisfação e a fidelização dos clientes, levando em consideração os insights obtidos por meio da análise de dados;
  • Auxiliar no planejamento e execução de treinamentos, lives e cursos para os usuários.

Perfil desejado 

  • Conhecimento em Mercado Financeiro, compreendendo conceitos, produtos e tendências relevantes;
  • Habilidade avançada no uso do Excel, incluindo fórmulas, funções e análise de dados;
  • Conhecimento em Python para automação de tarefas e tratamento de dados;
  • Domínio em Power BI;
  • Familiaridade com a ferramenta Miro para colaboração e gestão de projetos;
  • Excelente habilidade de comunicação interpessoal, tanto verbal quanto escrita;
  • Média acumulada (CR) superior a 7,0;
  • Disponibilidade para trabalho presencial.

Diferenciais 

  • Francês avançado;
  • Conhecimento em SalesForce.

Benefícios

  • Bolsa de estágio competitiva (sujeita a aumento com base no mérito);
  • Plataforma de treinamento (soft and hard skills);
  • Benefícios de Well-Being (academia, terapia);
  • Incentivo a certificações;
  • Vale refeição flexível;
  • Vale transporte;
  • Seguro de vida.

Preencha o formulário e venha fazer parte do nosso time!

1 Step 1
Dados Pessoais
Formação Acadêmica
Carreira
Áreas de InteresseSelecione até 2 opções
Conhecimentos
Ferramentas de informática e gestão comercial
ZeroBásicoMedianoAvançado
Canva
Miro
MS Excel
MS Access
Power BI
Python
Salesforce
SQL
Talent LMS
VBA para Excel
Produtos do mercado financeiro
ZeroBásicoMedianoAvançado
Ações e empresas
Derivativos
Fundos Estruturados (FII, FIDC, FIP)
Fundos Líquidos (Ações, Renda Fixa, Multimercado)
Investimentos Offshore
Indicadores de mercado, ETFs, Moedas, Commodities
Previdência (EFPC, PGBL/VGBL, RPPS)
Possui alguma certificação relacionada ao mercado financeiro?Marque quantas se aplicarem
Informações Adicionais
Disponibilidade de turno para trabalhar na Quantum
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
Menu