Estágio – Marketing Tráfego
- Planejamento, execução, otimização e monitoramento de ações de mídia no Facebook Ads, Google Ads e Linkedin Ads;
- Integrações e trackeamento em geral;
- Planejamento e execução de campanhas de Outbound;
- Desenvolvimento de testes A/B;
- Análise de dados, elaboração de relatórios e apresentação de resultados;
- Realizar análises de dados para identificar oportunidades de otimização e melhorar o desempenho das campanhas;
- Desenvolver estratégias de segmentação e posicionamento baseadas em análises de mercado e pesquisa de público-alvo;
- Realizar análises de benchmarking de competidores e identificar oportunidades de melhoria em funis e estratégias;
- Suporte a atividades do time de marketing;
Requisitos
- Formação em Comunicação Social, Marketing, Publicidade, Relações Públicas e afins;
- Técnicas de SEO;
- Domínio do idioma português;
- Familiaridade com WordPress;
- Inglês intermediário;
- Ferramentas de gerenciamento de campanha das plataformas;
- Google Ads;
- Google Tag Manager;
- Google Analytics
- Média ponderada (CR) superior a 7,0.
- Previsão de formatura até 25.1.
Diferenciais
- Conhecimento em copy focado em conversão;
- Experiência no mercado financeiro.
Benefícios
- Bolsa de estágio competitiva (sujeita a aumento com base no mérito)
- Plataforma de treinamento (soft and hard skills)
- Benefícios de Well-Being (academia, terapia)
- Incentivo a certificações
- Vale refeição flexível
- Vale transporte
- Seguro de vida